quinta-feira, 29 de julho de 2010

o qe estou fazendo com a minha vida?

Hoje eu penso o qe ta contecendo? tudo de uma vez só sera qe vo aguentar?
Pensamos qe isso nao ira acontecer com agente nunca, até acontecer algo fatal, ou perdemos alguma coisa muito valiozo para nós.
Na minha opiniao Deus , da pistas pra nós, da dicas e as vezes joga na cara que ele nao esta gostando do que agente ta fazendo, mas o que fazemos? Nao damos a minima bola para os avisos, esperamos pelo pior sempre, mas 'comigo isso nunca vai acontecer', pode acontecer comigo e com voce, ninguem esta a salvo, qeria as vezes poder mudar o qe aconteceu mas é o futuro ja estava escrito para isso acontecer, pensamos como seria se tivessemos mudado alguma coisa, talvez pessoas estariam agora aki em meu lado e esse sofrimento, nao estaria tao profundo, penso e vejo os seus olhos perfeitos que no qual nunca esquecerei, hoje estou no lado de quem mais precisa, e tambem vejo quem é amigo de verdade, apenas tenho conhecidos.
e quando eu menos esperar , tudo vai voltar.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário